A Lunai Cristais trabalha com uma equipe especializada para realizar uma série de cuidados criteriosos para os seus cristais chegarem direitinho até a sua casa: verificação do pedido, inspenção, controle de qualidade, escolha dos cristais, embalagem bem protegida e envio seguro.
Atuamos de forma honesta para garantirmos a sua satisfação e também por outro lado, pedimos aos nossos clientes que verifiquem com atenção a descrição e ficha técnica de todos os itens antes da conclusão da compra.
✦ Política de trocas e devoluções ✦
✦ A troca ou devolução pode ser feita por defeito em algum(s) produto(s) recebido, por descontentamento com o(s) produto(s) que não agrade o cliente em algum requesito ou simplesmente por desistência.
✦ O prazo para solicitação é de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do(s) produto(s) na sua casa, prazo assegurado pelo artigo 49 do código de defesa ao consumidor.
✦ O(s) produto(s) precisam estar em perfeito estado e sem indícios de uso, assim como foram recebidos.
✦ Em caso de devolução, os produtos devem estar acompanhados de todos os acessórios, etiquetas e componente originais.
✦ A solicitação de troca ou devolução deve ser feita pelo nosso e-mail ([email protected]) com as seguintes informações: nome e sobrenome do cliente, número do pedido e motivo da troca/devolução.
✦ Após recebimento da solicitação, em até 7 (sete) dias úteis entraremos em contato ou enviaremos um e-mail com instruções detalhadas para te orientar junto com um código de postagem.
✦ Pedimos um prazo de até 3 (três) dias úteis após o recebimento do(s) produto(s) para análise.
✦ No caso de troca será gerado um voucher com o saldo do valor do(s) produto(s) devolvidos para você usar no nosso site sem prazo de validade e no caso de devolução, você pode optar por receber um voucher com o saldo do(s) produto(s) para usar quando desejar ou receber o reembolso integral do pedido.
✦ O reembolso é feito pela administradora do cartão de crédito solicitado ou por pix, (dependendo do método de pagamento feito na compra) e realizado em até 10 dias úteis.
Observação: caso o cliente opte por devolução parcial e o pedido tenha o uso de algum cupom ou tenha recebido frete grátis, a nossa equipe irá aplicar possíveis ajustes em caso de reembolso, em razão de custos operacionais e taxas.
Exemplo: caso o valor dos itens que o cliente escolheu ficar seja inferior ao valor mínimo da campanha de frete grátis oferecida no momento da compra, a etiqueta de envio será enviada, porém será descontado o valor do envio ao que será resarcido.
Em caso de dúvidas ou queira conversar com a gente melhor sobre o seu caso, você pode entrar em contato com a nossa equipe por e-mail ou por whatsapp.
Estamos sempre aqui para te ajudar ;)