✦ FAQ LUNAI
Abaixo separamos uma lista das perguntas mais frequentes feitas em nossa loja:
✦ Quais formas de pagamento vocês aceitam?
Para cartão de crédito, aceitamos as seguintes bandeiras:
E para pagamentos à vista aceitamos boleto e pix.
✦ Vocês dão desconto para pagamento à vista?
Sim! Pagamentos via pix recebem 5% de desconto.
✦ Vocês parcelam no cartão?
Sim! A Lunai parcela em até 4x sem juros, sendo que a nossa parcela mínima é de 30 reais.
Ou seja:
Em compras acima de 60 reais, você pode parcelar em 2x sem juros
Acima de 90 reais, parcelamento em 3x sem juros
Acima de 120 reais, parcelamento em 4x sem juros
✦ Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, antes de finalizar a compra.
✦ Com quais transportadoras vocês trabalham?
Trabalhamos com os Correios, com PAC e SEDEX.
✦ Vocês enviam para o meu estado?
Com certeza! Enviamos para todo o Brasil.
✦ Quando o meu pedido será enviado?
Devido a grande demanda, pedimos um prazo de até 3 dias úteis para envio do pedido.
Exemplo: Se você finalizar e pagar o pedido na Segunda feira, iremos enviar o seu pedido até Quinta feira.
Outro exemplo: Se você fez o pedido na Segunda feira, mas só realizou o pagamento na Quarta, os 3 dias úteis irão contar a partir da Quarta feira, tendo o último dia útil de envio na Segunda feira. (Dias úteis são contados como dias da semana, de Segunda a Sexta)
✦ Quanto tempo irá demorar para o meu pedido chegar?
Os pedidos demoram de 2 a 18 dias úteis para chegarem, dependendo da forma de envio escolhida e de onde você mora.
✦ Realizei a minha compra, onde irei receber o código de rastreio do pacote?
O código de rastreio da sua compra será enviado por e-mail. Caso não tenha recebido o e-mail, por favor procure no lixo eletrônico ou caixa de spam, pois pode acontecer do e-mail acabar caindo nessas outras caixas, ao invés da principal.
✦ O que fazer quando o código de rastreio não funciona no site da transportadora?
Os Correios pedem um prazo de até 48h para o sistema reconhecer o código de rastreio. Então caso você tente rastrear o seu pedido e aparecer "objeto não encontrado" aguarde até 48h para tentar rastrear seu pedido novamente.
✦ O que devo fazer se o meu cristal ou acessório chegar quebrado?
É muito raro que algum cristal nosso chegue quebrado, já que a embalagem é muito resistente e os cristais vão protegidos, mas caso aconteça, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou nos envie um Whatsapp (22)99827-8493 com a foto do produto quebrado e informando os seus dados (nome, sobrenome e número do pedido), assim podemos solucionar o problema, te dando reembolso ou te enviando um novo!
✦ Vocês oferecem garantia?
Oferecemos! Todos os nossos cristais são garantidos por serem de procedência 100% naturais.
Já as jóias de prata (925 e 950) têm garantia vitalícia em relação a qualidade e autencidade da prata.
Para as peças em banho de prata, a garantia é de 6 meses.
Lembrando que a garantia se aplica a defeitos de fabricação do material e por autenticidade, não por danos causados pelos próprios clientes (como quedas, arranhões e mau uso)
Então se você cuidar direitinho das suas peças, terá elas com qualidade para usar a vida toda.
✦ O cristal que eu irei receber é o cristal da imagem do site?
Depende! Quando só tem um cristal na imagem do produto com o título + um número (ex: Esfera de ametista #1), é exatamente aquele cristal da imagem que você irá receber.
Se na imagem do produto tiver vários cristais (exemplo: ametista bruta) terá várias ametistas brutas na imagem e você irá receber uma das disponíveis no nosso estoque, já que é do mesmo cristal e de tamanho semelhante.
✦ O cristal que eu irei receber é verdadeiro?
Sim! A Lunai Cristais só trabalha com cristais 100% naturais e de qualidade garantida. Além disso, só trabalhamos com minas legalizadas e com cristais de boa a alta qualidade, selecionados um por um à mão, tudo feito com muito carinho pra você. ;)